quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Oi Noites Cariocas agora no Píer Mauá

Ricardo Corrêa

Já começou a nova temporada do Oi Noites Cariocas, dessa vez em novo endereço: Píer Mauá. Desde o dia 9 de novembro que as apresentações estão acontecendo no espaço da Zona Portuária do Rio. A estréia, com Jorge Benjor, não foi uma das melhores, mas no dia seguinte, com o show de Rita Lee, o público apareceu em maior quantidade.

“Já era freqüentador do Morro. Aqui, já vim no show do Benjor e da Rita e ainda quero pegar o Nando Reis. Isso aqui vai bombar”, comentou Milton Raeli, corretor de imóveis, no sábado, 17 de novembro, dia da apresentação do Paralamas do Sucesso.

Quando iniciou, na década de 80, no Morro da Urca, o Noites Cariocas era organizado por Nelson Motta. Em 2004, voltou com o comando de Alexandre Accioly. Hoje, em novo endereço, espera-se o mesmo sucesso dos anos anteriores.

Para Thyago Miranda o preço do ingresso é alto. "Antes, a meia entrada dos R$ 80 era R$ 62 ou coisa parecida, justificando que o bondinho não tinha direito a meia entrada. O ingresso continua 80 reais. Só a meia entrada é que foi pra 40 mesmo", afirma o estudante.

As apresentações serão, na maioria das vezes, às sextas-feiras e aos sábados, com uma exceção para o dia 13 de dezembro, quinta-feira, que terá a apresentação de O Rappa. A partir de janeiro, haverá apresentação aos domingos, sempre à tarde.

Nenhum comentário: