terça-feira, 9 de outubro de 2007

Cena eletrônica ganha endereço fixo no RJ


Stephanie Avelar


Festas raves, grandes eventos e produções envolvendo os melhores artistas da música eletrônica mundial já são costume na cidade maravilhosa.

Sucesso de crítica e público, as festas antes feitas em sítios ou diferentes casas noturnas da cidade, agora têm endereço fixo.
Recém inaugurada no Centro, a boate The Week é a nova promessa para os amantes das batidas fortes da e-music.

Construída em um casarão abandonado, a The Week se transformou na mais nova queridinha de um público amplo que varia de gays a héteros na faixa dos 20 aos 30 anos.
Produtor de eventos e dono de uma das maiores empresas do ramo, Christian Sampaio explica o sucesso: “A The Week é um investimento totalmente inovador no Rio de Janeiro. Ampla e com uma estrutura que lembram os clubes estrangeiros, ela oferece tudo o que um espaço deve ter para comportar uma boa festa”.

E festa é que não vai faltar por lá. Apesar do pouco tempo de abertura, a casa já tem em seu currículo festas e apresentações de peso e renome.

Confirmando que veio para ficar na história da cena eletrônica da cidade e aumentando ainda mais a sua extensa lista, a casa receberá nesta próxima quinta-feira, dia 11, o evento de abertura da Creamfields, famosa festa rave realizada no Brasil e Estados Unidos há mais de 5 anos.

Contando com a apresentação de alguns Djs que tocarão em dezembro na festa, as expectativas são grandes.
“Escolhemos a The Week, porque ela é hoje a melhor casa da cidade. Além da ótima qualidade do som e da estrutura, ela oferece um clima que fica entre as festas realizadas em locais abertos e os das boates convencionais”, explica Christian que espera receber nada menos do que mil e quinhentas pessoas só nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: